quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lunia Z - Amizades X Status

Agora, é sobre o Lunia, é um tema um tanto sério.

No Lunia, tem pessoas que gostam de conversar... mas outras apenas ter Status e amigos. Mas agora eu me pergunto: São mesmo amigos? Nele há uma grande maioria com itens super fortes. Isso é legal, mas quando você vai conversar com a pessoa, ela é uma ignorante total que se acha (é a verdade). Então, quem tem poucos status, como eu, tem amigos legais pra caramba (sério) mesmo que sejam poucos, adoro eles. Mas... tem várias exceções, como a do Sr. Sublimis/LucisFilia (sim eu queria por ele nessa história). Não vou contar a minha história de amizade com ele, só vou dizer os fatos: Ele tem muito status, sim, mas será 'SERÁ' que ele é mesmo uma boa pessoa? Vi muitos elogiarem ele, muitos consolando ele. Eu tentava ser uma dessas pessoas, mas no fim, ele acabou sendo um Troll comigo. Não aguentei e desejei a morte dele, não pelo fato dele ser homosexual, sim pelo fato dele ter sido amargo comigo. Ele me humilhou na frente de vários usuários e visitantes do Fórum. No fórum, era só eu dizer alguma coisa ruim que ele já chegava e me trollava. Enfim, não é esse o caso, é que tem muitas pessoas fracas que são legais, e muitas pessoas fortes que são ignorantes e chatas. Um fato mais contubador, é que tem pessoas que sofrem com isso. Eu confesso, já sofri por causa disso. Achei que o Sr. Sublimis/LucisFilia seria um ótimo amigo, mas eu estava tão enganado. Minha Ilusão foi tão boba, que acabei me ferrando e perdendo a conta do Fórum. Mas, quando dei quit do Lunia, percebi que tinha ótimos amigos reunidos. Agora eu pergunto pra vocês: Vocês realmente querem ter pessoas chatas, ignorantes, amargas e/ou trolls com você?

Falando totalmente sério, 100%, eu prefiro ter amigos NOOBS do que ter amigos com STATUS que só me tratam feito lixo o tempo inteiro.

Se você é um daqueles que entram num blog só para ser Troll, eu irei excluir seu comentário.

Mas, se você leu, não entendeu, leia mais vezes e compare.

Compartilhe! Não cai o dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário