quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu não sou um Robô

Todos me acham um robô olhando a minha rotina. Acordar cedo, ir pra escola, voltar e assim repetir a mesma coisa. Saiba que não sou um robô. Tenho meus sentimentos. Posso amar. Posso ser feliz. Pare de dizer coisas que não há sentido algum! A minha rotina não é sua! Você não a controla! Eu não sou seu robô. Nem da realidade, nem de nínguém. Este garoto, pode sentir, amar, ficar triste e feliz. Não importa como a situação estiver.

Por que eu tenho um ❤.

I can Love, I can Speak.

I'm not your robot.
I'M JUST ME!

Texto baseado na música: Robot - Miley Cyrus *-*

Quem gostou, comente!

(Confesso que eu estava doido pra postar isso.

Desculpem, pessoal, achei que tinha mudado pra qualquer um comentar. xD
De qualquer modo, soltem o verbo. \o/

Compartilhe! Não cai o dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário