quinta-feira, 24 de maio de 2012

Grand Chase - Azin na minha opinião:

É isso ae! Meu primeiro post sobre o Grand Chase, caso você não goste CONTINUE LENDO.

Azin, uma das novas sensações do Grand Chase: com seu exclusivo Sistema de Expressões, já tem Users dele! E ele chegou faz umas duas semanas. De acordo com a história, ele é um discípulo do mesmo mestre de outro personagem: Jin. Mas, pulando esse 'blá blá blá' da história do personagem, vamos direto ao assunto: Ele é legal/bom de jogar? Seu dano não é muito alto, o que torna as coisas mais divertidas. Pois dano Alto significa Hit Kill (Um golpe e o bicho morre), eu não acho que o Azin tenha essa sina. Ele é um personagem com dano médio, com uma jogabilidade muito legal. Esse sistema único de Expressões, foi o que me chamou a atenção. Durante toda a batalha ele muda de expressões! Eu gostei muito disso, pois dá um toque a mais de Realidade no jogo, tornando as fases mais divertidas e menos monótonas. Enfim, tudo tem seu preço: Ele não tem teste de GP. O que é muito ruim. Tem muitas pessoas, GP's Users, que nunca compram CASH. E quando eles gostam de certo personagem, vão lá e upam ele. Mas... o problema é que o Azin teve um lançamento muito conturbado, cheio de bugs. Por isso, deram essa chance de pegar ele de graça via diário. Achei um desperdício, pois por que não colocaram logo de graça por uma semana, como no evento do Lupus? Enfim: Ele é um personagem bom, ótimo e não tem um dano muito Alto EM MISSÕES. O que me atriu também nele, é que ele tem uma passiva que aumenta os status dele de acordo com o nível e tenho que dizer a verdade: Ele deve (eu acho) ser um personagem com Classe Única. Sem mais delongas, resumão:

Azin é um personagem de única classe com danos médios/altos para missões e PvP, que tem um exclusivo Sistema de Expressões que no futuro todos os outros personagens usarão. Álem de contar com uma incrível jogabilidade, a Skill Tree (Árvore de Habilidades) dele não é tão complexa, pois tudo é interligado.

Bom, é isso. Gostou? Comente!

Compartilhe! Não cai o dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário