sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mito ou verdade?

Tem anos, onde sempre ouvimos falar em Deuses Mitícos que vivem em reinos distantes da Terra, que existem algumas passagens para cada um deles... Mas e se tudo isso for verdade? Cientistas CONFIRMAM que existem outras galáxias que tem planetas para a existencia de vida. Se Thor, Odin, Loki... essa porrada toda ai, for verdade: Cientistas podem estar prestes a conhecer a magia... ou devo dizer a própria ciência? Tudo que nós vemos, reação quimíca, explosões, doenças... TUDO! Pode ser confirmado através da ciência, mas e se ela também fosse a magia? A ciência é a própria magia. O que vemos, pode ser feito através de ilusões quimícas, causadas por elementos quimícos, por trás disso tudo existe algo, a magia. A magia é a própria ciência. Enganar os olhos humanos, essa sempre foi a razão da magia e, claro, encantar seus olhos. Veja, por exemplo, Mr. M (Senhor Mágico, pra quem nunca percebeu isso), ele é simplesmente um gênio, usando a ciência de iludir os olhos, para criar magias inexplicáveis! Mas... se a magia é ciência, por que não lançamos raios, não somos imortais... por que? Nossos corpos frágeis... é essa a razão. A humanidade... não tem controle sob a ciência da magia. Se esses reinos, os outros oito reinos, existirem... e REALMENTE existir Deuses Mitícos... dariámos um passo tão grande... que poderia ser a nossa ruína. É por isso que eu sempre vou acreditar na magia, NÃO IMPORTA o que todos dizem contra mim, meu argumento... não vai mudar. Afinal... essa é a minha opinião definitiva, justa, clara e nada mais e nada menos do que minha e só minha.

Gostou? Comente! (Por que ainda coloco isso?)

Compartilhe! Não vai cair o dedo só por que acredita que o seu teclado esteja tão sujo que possa pegar uma doença que cause isso. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário