domingo, 17 de junho de 2012

Curiosidade

O que move um homem, é sua curiosidade de novas descobertas, descobrir o mundo, reinventar, modernizar, continuar a estudar. A curiosidade move o mundo. Uma pessoa que não é curiosa, vejo como alguém que não existe. Uma pessoa que não é curiosa, para mim, é um tanto estranha. Sem objetivos. Todos tem metas na vida. Eu sou uma delas. E aquela curiosidade de como é atingir esse objetivo, é o que sempre me motiva à continuar a seguir em frente. E você? Tem suas curisidades? Tem seus objetivos? Não pare, nunca. Só se aprende com os erros. Errar é humano. Mas errar SEMPRE, é coisa de político que não quer nada com seu país. É por isso, que sempre estou querendo aprender, ensinar... talvez. Minhas dúvidas e curiosidades são tantas, que chegam a me assustar, mas nem ligo. Afinal, curiosidade, é uma coisa impressionantemente... duvidosa.

Gostou? Comente!

Compartilhe! Não cai o dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário