sábado, 14 de julho de 2012

Bondade, você tem?

Sabe aquelas mudanças que você tanto quer que aconteça, mas nunca acontecem? É, elas podem acontecer. Mas, pra isso, você (sim, é você) tem que olhar... melhor, sentir algo de bom no seu coração. Se você quer que algo simples, mas algo em grande escala, precisa ser feito. Faça, reuna alguns amigo, peça pra eles te ajudarem. Todos tem bondade no coração, só precisa de um empurrãozinho. Eu não estou aqui como o -Laxus- ou o Guilherme, só estou aqui como um cidadão de um país que não está num estado tão bom. Então, se você ama esse país, acorde, levante. Movimente-se. Isso é apenas um sugestão. Eu já faço minha parte. Reciclo, ajudo quando posso. Etc. Mas, só eu, não posso mudar o Brasil inteiro. Depois de amanhã, estarei comemorando mais um ano de vida. Mas nem por isso vou deixar de ser quem eu sou. Ainda sou aquele garoto apaixonado por ação, animes e música. Mas, não estou aqui pra falar de mim, e sim, de vocês. Estou SUGERINDO que vocês se movimentem, pequenas ações podem mudar o mundo. Eu acredito nisso. Mas eu quero que vocês também acreditem. Um Brasil sem lixo nas ruas, nós podemos fazer isso. Um Brasil sem drogas? Diga NUNCA à elas. Alcool, nem pensar. Só pesso isso. Que vocês tem o poder de mudar, basta querer. Vocês tem a liberdade, usufruem dela. Vocês tem a escolha, faça a certa. Se você gosta de um país livre e limpo de males, seja você mesmo. É como a linda Katy Perry diz: Todos tem um fogo dentro de si, basta acender e deixar brilhar. (*-*) Se você tem essa vontade de mudar o país, comece ai mesmo na sua casa. Peça pra não fumarem, beber. Você sabe que isso é ruim! Use seu "Fator Fofo" e ataque seus pais no coração, desperte a bondade deles. Faça com que eles mudem também. Nós temos a força, eles também tem. Basta acreditar e querer mudar. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário